Notícias

Mercado Central terá novo espaço de lazer

By 05/09/2017No Comments

Novo espaço para lazer noturno, medidas de prevenção e correção da rede elétrica, ações de marketing e publicidade, campanhas de preços e descontos para consumidores locais, além da capacitação de lojistas e funcionários estão entre as ações previstas pelo novo Plano de Ação que prevê melhorias para o Mercado Central. O planejamento foi apresentado em reunião, nesta segunda-feira (4), pela Prefeitura de Fortaleza, na Casa do Turista do Mercado. O objetivo é qualificar o atendimento e atrair mais turistas ao local.

A reunião contou com a presença do secretário de turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, e foi ministrada pelo coordenador executivo da Setfor, Luciano Arruda. A assembleia reuniu cerca de 40 permissionários e locatários para colocar em discussão as transformações a serem feitas no local. Durante a reunião, Alexandre reforçou que todas as decisões serão tomadas com base no que os lojistas acharem melhor. “O que vocês definirem eu estarei monitorando, o Mercado Central tem uma importância muito grande para nós da Secretaria de Turismo de Fortaleza”, declarou.

De acordo com a apresentação, as intervenções são a curto, médio e longo prazo, algumas programadas para serem implantadas até o fim deste ano, entre elas a capacitação dos lojistas. Outras ações estão previstas para julho de 2019, como o espaço para eventos.