Notícias

General TORRES de MELO

By 02/01/2018janeiro 11th, 2018No Comments

2018
Novo ano. Novas esperanças e novos tropeços.
Temos logo pela frente dois casos difíceis e de grande complicação política. O primeiro foi criado pelo próprio Executivo, querendo salvar ou melhor a situação dos grandes canalhas da República. Governar é a arte dede
dirigir a Nação para o bem e nunca fazer a defesa dos ladrões públicos.

Estamos numa crise profunda, praticamente sem governo. Seria bom que se pensasse: “Qual é o melhor governo? Aquele que nos ensina a governar-nos.” â€• Johann Goethe Falta-nos professor e sobra medíocres.
O segundo caso é mais grave e mais profundo. Trata-se de colocar nos eixos o problema da economia do País. Todos sofrem, pois falta dinheiro para as necessidades mínimas e para o desenvolvimento. Criou-se uma mentalidade de que o governo deve resolver os problemas individuais e por isso não sobra para a solução dos problemas nacionais. O déficit deste ano está acima de 155 bilhões de reais e a previsão de nossa dívida líquida prevista será
três trilhões e seiscentos e cinquenta bilhões de reais. Alguns colocam na dívida líquida os papeis guardados no Banco Central que a eleva para próximo de cinco trilhões. Estamos engasgados com o problema da previdência
que está enrolado com o problema político.
Há outros problemas graves e um deles é a eleição em outubro e todos os interesses vão girar em torno desse problema.
            DEUS NOS AJUDE     2- 1 – 2018
GRUPO GUARARAPES
COORDENADOR
GENERAL TORRES DE MELO


13/12/2017               FELIZ NATAL – MARAVILHOSO 2018
Mais um ano se foi. Amigos partiram e outros chegaram. Tivemos lágrimas e risos. 26 ANOS DE LUTA DESPERTANDO O AMOR PELA PÁTRIA.
A humanidade marchou em frente com seus percalços. O homem continuou a ser o mesmo, cheio de virtudes e defeitos, mas estamos  mais próximos UM DO OUTRO pelos meios de comunicações que nos une e aumenta, devagar, o amor entre os homens.
O GRUPO GUARARAPES pregou a grandeza e a união entre os povos e propagou a maravilha de nosso Pátria. “Brasil Acima de Tudo” .
Combatemos, com a arma da inteligência, a corrupção.
Estamos pedindo ao SENHOR uma mesa farta de amor no Natal para todos. Sem amor não podemos engrandecer a família. Queremos que nossos amigos, lembrem-se do passado, pois a vida é um caminhar de sonhos.
Vivemos 2017 e em 2018 continuaremos A LUTA PELO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL E DO MUNDO.
Desenvolva o amor. Ame a cultura. Seja um exemplo para os outros.
Não esqueça: “nossa felicidade é um produto da família”. Quem ama a família
tem o coração cheio de amor.
AOS NOSSOS MAIS DE 50.000 COMPANHEIROS DE EMAIL, WHATSAPP, GRUPOS, EMAIL MARKETONG DESEJAMOS FELICIDADE.
PARA MEU EXÉRCITO PEDIMOS UNIÃO ENTRE SEUS COMPANHEIROS.
FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2018.
GRUPO GUARARAPES
GEN TORRES DE MELO COORDENADOR


Gen Torres de Melo – Página inicial | Facebook
https://pt-br.facebook.com/gen.melo/
Gen Torres de Melo. 5.730 curtidas · 67 falando sobre isso. Seja Bem vindo a Fanpage Oficial doGeneral Torres de Melo


13 de jan de 2010 – Às portas de completar 85 anos de vida, o general Francisco Batista Torres de Melo é daqueles que, goste-se ou não do que diz, aceite-se ou não suas teses, não desperdiça qualquer chance que lhe seja apresentada para defendê-las. Aquela que lhe entusiasma com ênfase maior nos dias atuais …

José Ramos Torres de Melo – Wikipédia, a enciclopédia livre

José Ramos Torres de Melo (Fortaleza, 18 de Março de 1892 – Fortaleza, 19 de novembro de 1969) foi empresário do comércio em Fortaleza, deputado estadual em 1946 e maçon atuante, tendo sido o primeiro Grão mestre da Grande Oriente do Brasil Ceará, em 1937. Filho do Major Francisco BatistaTorres de Melo e de …

ESTA CARTA PRECISA PERCORRER O MUNDO! GENERAL …

https://www.jornaldopais.com.br › Destaque

ESTA CARTA PRECISA PERCORRER O MUNDO! GENERAL TORRES DE MELO MANDA CARTA AOS EXMOS SENHORES MINISTROS DO STF. 09/08/2017. 0. 435818. Partilhar no Facebook · Tweet no Twitter. CARTA ABERTA. Estou escrevendo para o mundo, pois tenho certeza que não serei lido por Vossas …

General Torres de Melo fala sobre o Golpe de 1964 | O POVO

https://www20.opovo.com.br/…/general-torres-de-melo-fala-sobre-…
29 de mar de 2014 – Vídeo enviado por O POVO Online

Veja trechos da entrevista feita com o general Torres de Melo sobre o Golpe de 1964. [VIDEO1]

Entrevista com General Torres de Melo | Acervo O POVO Online

https://www20.opovo.com.br/app/…/entrevista-com-general-torres-de-melo.shtml

5 de jul de 2017 – Entrevista com General Torres de Melo no programa Memória Viva da TV O POVO.Curta a página do Acervo O POVO no Facebook [VIDEO1]

SOU UM REVOLTADO. // Gen Torres de Melo … – Ternuma

ternuma.com.br/…/3106-sou-um-revoltado-gen-torres-de-melo-coordenador-grupo-g…

Sou um REVOLTADO aos 92 anos de idade e ainda grito, brado quando vejo meu país passando por momentos críticos. Quando ainda na ativa vi coisas que me abalaram. Sou um REVOLTADO por ter enterrado três crianças mortas pela fome, filhos de um soldado meu no Piauí. Sou um REVOLTADO por ter visto criança …

Acorda, General, a guerra fria acabou! – Portal Vermelho

www.vermelho.org.br/coluna.php?id_coluna=92&id_coluna_texto=3776

27 de jan de 2011 – Em entrevista ao jornal O Estado, edição de 24/01/2011, o general reformado do Exército, Francisco Batista Torres de Melo, também coordenador do Grupo Guararapes (de extrema direita), ainda defende a famigerada e finada Lei de Segurança Nacional, imposta durante a trágica ditadura militar …

[PDF]Francisco Batista Torres de Melo – Academia Brasileira de Defesa

www.defesa.org.br/Gen.%20Torres%20de%20Melo.pdf
de B Image

1. CURRICULUM VITÆ. NOME: FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO. FILIAÇÃO: PAI – JOSÉ RAMOS TORRES DE MELO. MÃE: EDITH DE FREITAS TORRES DE MELO. NASCIMENTO: 24 DE DEZEMBRO DE 1924 – FORTALEZA – CEARÁ. CASAMENTO: MARIA DO SOCORRO TORRES DE MELO (FALECIDA).