Notícias

Inaugurado o NINNA, primeiro Hub de inovação do Ceará – focus

By 14/12/2019No Comments

A novidade deve impulsionar startups que desenvolvem tecnologias nas áreas de saúde, varejo, serviços financeiros, logística, além de outras áreas de inovação

Foto: Divulgação.

Equipe Focus
[email protected]

Foi inaugurado em Fortaleza o primeiro Hub de Inovação do Ceará, o NINNA Hub de Inovação. O lançamento se deu na última terça-feira, 10, em coquetel no prédio em que funcionava a Bolsa de Valores Regional, local que agora sedia o Hub. O projeto foi idealizado pela Leblon Investimentos Ltda e a Renda Participações S/A (Deusmar Queirós).

O empreendimento tem à frente, também, o empresário Delano Macêdo, além dos executivos Francisco Holanda Júnior e Humberto Lima, gestor executivo do NINNA. A novidade deve impulsionar startups que desenvolvem tecnologias nas áreas de saúde, varejo, serviços financeiros, logística, além de outras áreas de inovação.

O governador Camilo Santana celebrou o projeto. “É um centro de inovação que vai impulsionar, estimular a inovação no Ceará, pois reúne os investidores que acreditam na inovação, na descoberta de novas soluções para o mercado. O NINNA já nasce conectado com outras experiencias no mundo”, disse na inauguração.

Delano Macêdo afirma que o espaço “vai realizar uma série de eventos com frequência, com o objetivo de aculturar o ecossistema local e fazer com que tenhamos sucesso na nossa intenção, que é transformar as empresas do Ceará em empresas que participem dessa evolução digital”.

Fonte.: https://www.focus.jor.br/inaugurado 

Vídeo.: https://www.focus.jor.br/vídeocamilo-santana.mp4?_=1


As mais recentes de Multi – focus