Notícias

‘A cidade está muito bem, obrigada’, diz Luizianne Lins

By 17/04/2011maio 24th, 2011No Comments

 

Prefeita fez declaração durante encontro com membros do PT

A prefeita Luizianne Lins durante encontro no último sábado (16) com membros do Partido dos Trabalhadores (PT), declarou que toda as acusações relacionadas à administração dela, inclusive os buracos, são estratégias da oposição.

> Você concorda com a declaração da prefeita? Opine
> "Nunca vi um governo ser tão cobrado por obras", diz Luizianne

"Eu acho que houve um coro em torno disso, tentando passar a ideia para a população que a cidade estava um caos ou que existia uma gravidade política na cidade e não tem nada disso. A cidade está muito bem, obrigada", disse Luizianne.

Confira entrevista com Luizianne Lins
                                            

PT irá unificar-se para nomear candidato 

O PT quer concorrer maciçamente às eleições do próximo ano em todo o Estado. Parte dos esforços são direcionados à Capital, onde o partido já confirmou que terá candidato próprio à Prefeitura.
Os temas foram debatidos com deputados estaduais e federais do partido, prefeitos e vereadores, além de representantes do Senado.

"Saiu uma ideia de que o PT tenha uma unidade partidária em torno de um nome para apresentar em 2012. Mas a gente deveria apresentar um nome porque nós achamos que temos experiência, várias vitórias, que oferecem as condições para a gente apresentar um nome na disputa", disse a Prefeita.

"Meu nome está à disposição do partido", diz o deputado federal Artur Bruno

"O que nós queremos construir é uma unidade com meu nome ou com outro nome. Tem outros bons nomes no partido. Nós queremos uma aliança ampla e o PT deverá indicar o melhor nome para isso", afirma Artur Bruno.

Fonte: http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=316508&modulo=182

 

Leave a Reply