Notícias

Saiba o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalho na Capital

By 29/04/2014No Comments

1º DE MAIO
Lojas estarão fechadas em toda a cidade 

Lojas de rua e do centro estarão fechadas ARQUIVO DN

Lojas de rua e do centro estarão fechadas ARQUIVO DN

Durante o feriado do Dia do Trabalho, comemorado nesta quinta-feira (1), a população deve ficar atenta para o que irá abrir e fechar em Fortaleza. Segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), não houve acordo entre os lojistas e todas as lojas da cidade estarão fechadas, inclusive as do centro.

Ainda segundo o Sindilojas, somente o cinema e a praça de alimentação estarão abertas nosshoppings. Já os supermercados estarão fechados o dia inteiro, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

O que abre
Todos os postos de combustíveis funcionarão normalmente, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Os postos de saúde ainda não definiram se algum deles irá abrir na quinta-feira, mas de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) sempre ficam abertas no feriado para urgências.

Cagece estará atendendo pelo plantão através do número 0800 275 0195. Já para falar com o plantão da Coelce é preciso ligar para o 0800 285 0196.

Fonte: Diário do Nordeste .