Notícias

Roberto Cláudio avalia 2 anos de gestão – DN

By 27/12/2014janeiro 2nd, 2015No Comments

Fonte: Diário do Nordeste
Opinião de Maia Júnior – Presidente ASCEFORT

Na nossa avaliação Vossa Excelência deu as costas para o Centro da Cidade de Fortaleza, tendo em vista que os investimentos que falta são tão somente ações e atitudes administrativas no disciplinamento, esse investimento tem nome: COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA.
A grande realidade é que a gestão passada, nós reputamos a pior gestão da historia do bairro do Centro histórico da nossa metrópole. O que não entendemos, como pode a gestão Roberto Cláudio ser tão omissa, ficar pior que a gestão passada criando um cenário de calamidade na poluição visual e sonora nunca vista na história da nossa cidade favorecendo a invasão dos espaços públicos, o trabalho escravo infantil, a prostituição, o comércio da contravenção e drogas numa feira livre instalada em baixo das marquises das lojas o ano inteiro no período do horário comercial formado uma concorrência altamente desleal e predatória, gerando desemprego formal.

PRIMEIRO MUNDO: A arrogante Secretária Regional do Centro, adota a semana inglesa num serviço administrativo de quinta categoria.