reconhecimento
Em sua 11ª edição, a Comenda Edson Queiroz, tradicional premiação outorgada pelo Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), foi entregue na noite de ontem, em comemoração aos 78 anos da entidade. Os homenageados foram o diretor presidente das Lojas Rabelo, João Batista Rabelo, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Raul Araújo Filho.
“Em meio a tantos empresários, fico muito honrado de ter sido escolhido para receber a Comenda. É sinal de que o nosso trabalho é reconhecido”, salientou Rabelo, informando que, até maio de 2012 seu grupo empresarial deve alcançar 120 lojas em sete estados do Nordeste. Ele também adianta planos de abrir filial em Belém (PA).
“Recebo com muita emoção e orgulho esta homenagem do Sindilojas”, afirmou o ministro Raul Araújo Filho. A solenidade, ocorrida no La Maison Dunas, foi marcada pela presença da presidente do Grupo Edson Queiroz, dona Yolanda Queiroz. “É com muita alegria que vejo essa homenagem que leva o nome de meu marido Edson Queiroz. Ele foi um homem muito trabalhador e empreendedor”, ressaltou dona Yolanda.
Fonte: Diário do Nordeste