12 maio 2014
Helga: novo sotaque
O grupo pernambucano BCR prepara a sua primeira campanha publicitária no Ceará, após arrendar a cearense Helga Cosméticos no início deste ano. O material publicitário começará a ser divulgado no mês de junho. A empresa, que tem sede em Recife, mantém em seu portfólio duas marcas de cosméticos – Dorinha e Daisy’s – além de investimentos nos setores de lagosta, camarão e construção civil. A ideia inicial é inaugurar, na região Nordeste, 53 lojas, nos próximos dois anos, com a marca cearense. A G. Marketing, que atendia a demanda de comunicação da empresa de cosméticos cearense, deverá permanecer como agência principal da BCR no Estado. O contrato de arrendamento assinado entre as duas organizações não inclui as lojas ativas no Centro de Fortaleza.
Top Móveis
A rede de lojas Top Móveis reforça a campanha “8 horas de super liquidação”. Para ser o carro-chefe da estratégia, a marca convocou o apresentador João Inácio Júnior. O comercial, assinado pela Adax, vai ao ar às sextas-feiras anunciando que sábado é o dia para o consumidor adquirir produtos com preços acessíveis.
Negócios
O Feirão Shopping Imobiliário, promovido pela M2 Imóveis reúne, no Iguatemi, quatro grandes incorporadoras: Mota Machado, BSPAR, Diagonal e Magis que apresentam 30 empreendimentos. A identidade da campanha é da Café Novo Comunicação com a participação especial da webwriter Glória Guimarães.
Mulheres
A Feminize aproveita o mês de maio para divulgar sua campanha “Mulheres de um só Brasil”. A veiculação do filme cobre todo o Estado e apresenta as algumas peças da nova coleção da marca. A campanha celebra o Brasil e a singularidade da mulher brasileira.
Parceria da sorte
A Super Rede e a FM 93 dão continuidade ao projeto Super Música da Sorte que distribui para três ouvintes R$ 1 mil em compras. Ao ligar para a Rádio, o ouvinte informa o horário que escutou a música da sorte e se cadastra na promoção, automaticamente.
“Beemmm fresquinho”
A Granja Regina está no ar com novo comercial, desenvolvido pela agência Bando, como parte da campanha da marca que foca a linha de cortes de frango resfriado. Partindo do principal atributo desses produtos, o frescor, a Bando criou o conceito “Beeemmm fresquinho”. Para falar de um assunto sério sem tornar a peça sisuda, a agência convidou a atriz Mariana Armellini que emprestou seu talento a um roteiro que traz informações importantes de um jeito leve e simpático.
Checking
A MRH Gestão amplia a sua área de atuação com o surgimento da MrhTech, escola técnica para formar pessoas aptas a preencher lacunas na indústria moderna.
A campanha é da Íntegra Comunicação. O grupo Zenir está com material publicitário, assinado pela Sg Propag. A campanha tem à frente o apresentador Ratinho que será o garoto-propaganda da marca este ano. A linguagem da estratégia destaca o novo posicionamento de comunicação da empresa.
O evento “Loobook – Outlet da Indústria da Moda” acontecerá de 15 a 18 de maio de 2014, no Centro de Eventos do Ceará. A rede de ensino Master e Master Concursos, com sedes em Fortaleza e Natal, passa a ser atendida pela agência Delantero.
Fonte Diário do Nordeste
COLUNA Target
MARA CRISTINA – [email protected]