Notícias

Irmãos são presos após ataque à loja

By 19/05/2012No Comments
Os dois irmãos acabaram detidos com um revólver de calibre 38 e autuados no 34º DP (Centro) FOTO: KIKO SILVA

Os dois irmãos acabaram detidos com um revólver de calibre 38 e autuados no 34º DP (Centro) FOTO: KIKO SILVA

CENTRO
Dois irmãos foram presos na tarde de ontem acusados de praticar um assalto a loja Rabelo situada na Rua Senador Pompeu, no Centro de Fortaleza. Segundo a Polícia, durante a perseguição policial, os acusados efetuaram um disparo, o que assustou populares que passavam pelo local.

Os policiais militares da 5ª Companhia do 5º Batalhão (Centro) contaram que faziam o patrulhamento na Praça José de Alencar, quando foram avisados sobre o roubo. A patrulha, formada pelos cabos Lacerda e Almir, além do soldado França, localizaram a dupla de assaltantes dentro de uma loja. “Cercados, eles jogaram a arma e se entregaram”, disse França.

Tiro Francisco de Assis da Silva Cardoso, 35; e Magno Péricles Cardoso da Silva, 27, entraram na loja, renderam o gerente e roubaram o dinheiro de um dos caixas.

Após o roubo, os assaltantes saíram pela Rua Guilherme Rocha, mas foram perseguidos por seguranças de outras lojas e populares. Durante a fuga, um deles efetuou um disparo, gerando desespero e correria de clientes e vendedores que estavam naquela área da Cidade.

Acuados em uma loja, os dois irmão se entregaram e receberam voz de prisão. A dupla foi levada para o 34º DP (Centro), onde foram autuados em flagrante por roubo.

Um revólver de calibre 38 com cinco munições, sendo uma deflagrada e R$ 774, 00, foram apreendidos com a dupla.

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1139304

Leave a Reply